Tudo sobre EPIC MICKEY do início ao fim


Destaques, Games, Mickey Mouse

Quem vivenciou o passado dos consoles de mesa e teve oportunidade de jogar grandes aventuras protagonizadas pelo rato mais famoso do mundo, deve ter estado se perguntando “Por onde anda Mickey Mouse?“. Um ano se passou depois que as primeiras informações sobre o seu retorno foram divulgadas e pouco mais de um mês é o que teremos de esperar para ter de volta o grande símbolo da animação em nossas casas. Mas será que “Epic Mickey” foi sempre o fenômeno que demonstra ser na atualidade? Bom, meu nome é Rafael mas muitos me conhecem como Akain. Sou novo membro da Disney Mania e em minha estreia trarei para vocês um especial sobre o possível jogo mais esperado de todo fã da Disney.

Em Julho de 2009 são liberadas as primeiras imagens do que viria a ser o retorno triunfal do ícone da Disney ao mundo dos games. Fontes diziam que o jogo estava sendo produzido pelas mãos do lendário Warren Spector. Com especulações de que a plataforma de origem seria o Nintendo Wii, por muitos foi considerado apenas “vaporware”, ou seja, algo divulgado, mas que quase nunca chega a ser concretizado.

.

.

.

Warren Spector (2 de outubro de 1955) – Renomeado designer de jogos eletrônicos. Sua fama se deu a muito por trabalhar com games que fundem elementos de RPG e tiro em primeira pessoa. Atualmente reside em Austin, Texas com sua esposa Caroline L. Spector, escritora. Seus trabalhos mais famosos são System Shock e Deus Ex.

.

.

.

Meses depois é divulgada a capa da revista game informer do mês de Novembro com a primeira arte oficial do jogo. “Epic Mickey” então já tinha seu título. Começava aí as especulações dos fãs quanto a dois personagens já existentes na imagem divulgada. Oswald, o coelho sortudo e o Mancha Negra.

.

Mickey Mouse estava de volta. O lançamento da game informer trouxe consigo grande quantidade de informações sobre a mais nova criação da Junction Point Studios, produtora da Disney, responsável pelo projeto. “Epic Mickey” não era apenas vapor e seu enredo parecia bem inovador com o retorno de personagens a muito esquecidos, o problema foi que suas imagens infelizmente não agradaram a todos.

Da mesma forma que uma legião de fãs fora movida com as primeiras informações sobre o retorno do camundongo aos consoles, grande quantidade de haters se formou diante a divulgação das imagens do que viria a ser o jogo propriamente dito. A baixa qualidade nas texturas, os gráficos pobres apresentados e a falta de capricho com a produção, foram só algumas das muitas citações dos críticos de plantão. “Epic Mickey” não parecia mais tão épico.

.

.

Quase seis meses se passaram e nada mais foi dito a respeito. A única certeza que tínhamos era que teríamos novidades durante a E3 2010, feira internacional dedicada a jogos eletrônicos que acontece uma vez por ano no território americano. Foi então, que no dia 15 de junho de 2010, Warren Spector sobe ao palco da conferência da Nintendo e apresenta o que viria a ser o jogo. Mickey Mouse estava realmente de volta ao mundo dos games, e em grande estilo. Bocas foram caladas.

Apresentação de “Epic Mickey” na E3 2010:

.

Epic Mickey” foi uma das grandes revelações da feira. Antes disso, foi especulado em várias partes da mídia que o jogo não seria apresentado para a plataforma da Nintendo e sim para seus concorrentes de alta definição. O fato foi que depois da E3, não haviam mais dúvidas de que a Junction Point havia feito um  excelente trabalho de arte mesmo com as limitações de hardware do Wii. É dado então o início da temporada de divulgação que traria o camundongo no papel de um herói épico.

.

.

.

Com as ferramentas da imaginação admirável e ilimitada, construiu um mundo para o desprezado, o mal amado, uma terra que já foi alegre agora está arruinada por um rato travesso. Mas a redenção vem através de coragem inigualável, amigos perdidos a tempo e do poder do pincel. Só então, o rato travesso, vai poder se tornar um herói épico.

Na trama, Yen Sid (Fantasia – 1940), cria um mundo paralelo habitado pelos projetos, personagens e ideias abandonadas da empresa, um lugar chamado Wasterland. É então que o cenário muda para nosso protagonista que por uma leve curiosidade de seus sonhos,  acaba encontrando a sala e derramando tinta mágica sobre as criações do grande feiticeiro. Diante o prejuízo causado, foge em retorno a seu quarto aonde faz com que tudo pareça não ter passado de um pesadelo. Com o passar dos anos ganha seu estrelato e se torna ícone. É então, que na manhã do dia em que é comemorado seu aniversário, Mancha Negra, originada pelo derramamento daquela tinta, o leva para um reino onde tudo é diferente, onde sua presença é considerada ameaça, e onde o braço direito de Walt Disney não era Mickey Mouse e sim Oswald, o coelho sortudo.

Em um recente featurette, Spector fala sobre a importância da narrativa e como ela segue a tradição da Disney como contadora de histórias. O diretor conta que “a chave para desenvolver histórias nos games não é contá-las através do jogo de maneira passiva, mas prover situações e problemas relevantes ao jogador e dar a ele a chance de escolher de que maneira interagir com elas”. Indo mais além, afirma que o jogo possui uma história de família “Mickey e Oswald são irmãos, e a narrativa conta sobre o encontro desses dois personagens.”

Em outra oportunidade, Warren também comentou sobre a trilha sonora. A composição está nas mãos de Jim Dooley, responsável por sucessos como “Código da Vinci “e “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra“. Dooley também é conhecido por ter trabalho junto com Hans Zimmer em filmes como “Hannibal” e “Falcão Negro em Perigo“.

Em entrevista ao site gamespot, Adam Creighton, produtor da Junction Point, diz que em “Epic Mickey“, a medida que os jogadores vão fazendo suas escolhas, haverão mudanças tanto na história quanto em partes de Wasterland. Afirma ainda que as muitas possibilidades poderão levar a vários finais diferentes.

Mas e esses caras? Oswald e Mancha Negra? De onde vieram? Bem, não é a toa que estão no universo dos esquecidos. Além dos dois, Mad Doctor também estará presente no jogo compondo a linha de “vilões”.

.

O Mancha Negra (Phantom Blot), é um dos tradicionais vilões das histórias de Mickey Mouse. Conhecido por assaltar bancos e sempre deixar um rastro de tinta, Mancha quase sempre é pelo em flagrante pego camundongo.

.

Mad Doctor foi um dos principais vilões do Mickey em 1933. Um cientista louco que tinha desejos por novas experiencias. Em uma de suas histórias, teve objetivo de fundir Pluto a uma galinha.

.

Oswald (Oswald, the lucky Rabbit),  primeiro ícone criado por Walt Disney, foi um grande sucesso. Porém, diante algumas questões contratuais, seu criador perde os direitos do personagem que da lugar a criação de Mickey Mouse.

Atualmente a Disney já possui os direitos do Coelho.

..

Possivelmente será o jogo da Disney onde são feitas as maiores referências não só aos antigos clássicos, mas também a toda uma carreira vivenciada por Mickey ao longo dos anos. Muitas dessas já podem ser vistas na própria introdução do game.

.

.


Todo investimento em marketing e propaganda, hoje já tornam “Epic Mickey” o possível jogo com a maior divulgação na plataforma atual da Nintendo. Acredita-se inclusive que pode ser uma tentativa ousada de trazer o camundongo de volta para conquistar novos fãs e reconquistar alguns antigos.

Recentemente, foi anunciada uma versão do game em português do Brasil que está sendo dublada e legendada pela Disney Brasil. Segundo o trailer já mostrado aqui no site, a copia nacional chega em Dezembro deste ano. A europeia tem lançamento marcado para 25 de Novembro enquanto a americana estará disponível 5 dias após. No entanto, a Disney Brasil não confirmou oficialmente esta informação, só poderemos saber mesmo quando o game chegar às lojas nacionais.

ffd.

.dfdf

Mesmo com alguns cortes na possibilidade dos destinos de Mickey Mouse dentro do game, como é o caso da proibição da Disney quanto a presença de Wonderland (“Alice no país das Maravilhas”), Warren se mostra ansioso e empolgado com a produção. Em uma de suas entrevistas, o diretor já deixou claro que pretende fazer uma continuação para “Epic Mickey” além de demonstrar grande vontade de trabalhar com a série Duck Tales.

A pouco mais de um mês para o lançamento, vários boatos recomeçam a surgir sobre o destino da série também no Playstation 3 e Xbox 360. Se para a experiência do jogador se fazia necessária a presença de um controle como o do Wii, isso não seria mais um empecilho com as novas tecnologias presentes nos consoles concorrentes. Até o lançamento de “Epic Mckey“, tanto o PS Move (Sony) quanto o Kinect (Microsoft), já estarão disponíveis no mercado. Mesmo com todos os indícios sempre desmentidos pela equipe do jogo, os fãs continuam esperançosos.

Até o público descrente com as primeiras impressões no ano anterior, se mostram com grande expectativa diante o lançamento do jogo que promete ser o retorno do mundo Disney aos games. Seguem agora imagens do que nos espera no final do mês que vem. Sintam a evolução da arte.

.

Fiquem agora com o último trailer, e sobre “La leggendaria Sfida di Topolino“… bem, são coisas do subtítulo. Não duvido que tenhamos algo parecido aqui no Brasil! :)

 

Por Rafa Akain

Tags: , , , , , , ,

border= border=

64 Comments

  1. nathaliacs (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Nossa que legal! Adorei essa matéria! *_*
    Uma pena que não tenho o Wii, somente PS3! Sinto falta do ratinho nos games desse console! Se tiver novidades da Disney relacionados a Play 3 não deixe de nos contar! E seja bem vindo!

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Uma pena que não pudemos nos conhecer na reunião de final de semana. Mas outras oportunidades virão! Tamo junto nessa. o/

       
  2. Pedro Pan (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Esse jogo promete! E parabéns pelo post, está ótimo.
    AH! Deixa eu ver se entendi direito, a Disney Brasil está dublando e legendando o JOGO inteiro?
    Que maravilha!Só pode ser um milagre!
    Viva Disney!

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Pois é cara, teremos um jogo todo em português BR. \o/

       
  3. ursopooh (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    MANDOU MUITO RAFÃO! sei que vc teve uma trabalheira pra esse texto ficar assim tão epico quanto o jogo
    se tudo der certo terei meu wii a tempo de pegar esse jogão =)

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew por depositar credibilidade em mim! Fiz o texto com carinho transbordando para a galerê. s2

       
      • ursopooh (Reply) on sexta-feira 29, 2010

        eu não preciso depositar seu bobo,vc ja tem credibilidade de sobra!
        e fico no aguardo do seu proximo texto hein =)

         
  4. Aero (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Melhor post que já ví aqui no Disney Mania

    Rafael mandou muito bem

    Mágico demais

    ansioso por esse jogo

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Ounnnnn, brigadão Aero. Quero ver vc sempre aqui hein. s2

       
  5. alomurilo (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótima matéria! Parabéns, Akain. :3

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Quero vc jogando Epic Mickey! :P

       
  6. Carol (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Parabéns pela estréia, Akain!
    Acredito que quem não conhece ou anda acompanhando as notícias sobre o game irá aproveitar muito essa matéria, já que está bem detalhada e informa na medida certo. E aproveito pra deixar uma dica: se sua participação aqui se limitar em matérias sobre games, você deveria aproveitar e fazer uma sobre KH: Birth By Sleep, antes que o jogo fique velho!

    Btw, especialista em games? Enquanto você continuar apanhando de mim nos jogos, não vou levar essa frase a sério!

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Perdendo…?
      q/

      Hahahahaha ri.
      No mais, brigadão por tudo. Se hj eu tenho reconhecimento pelas coisas que eu faço na rede, devo 70% disso a vc que sempre confiou em mim!

       
  7. kyoscaum (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Parabens ao Akain pelo ótimo texto. Esse jogo pelo visto foi feito com muita atenção, além de ser cheio de fan-service.

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew Kyo… é nóis que voa no Wii rumo a Wasterland! o/

       
  8. BelotoCabral (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótima estreia Akain!!! De fato um texto tão épico quanto esse jogo!!! E que enredo interessante esse com o Mancha Negra e o Oswald!!! Não sou muito chegado a video-games mas parece ser imperdível!!!

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Pois é… tá na hora de começar a ver um pouco mais isso aí!
      Epic Mickey é obrigatório para os fãs da Disney.
      Da seu jeito. :P

       
  9. Rodrigo Rey (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Admito que eu não dava muito por esse jogo, já que a discrepância entre as artworks e as primeiras imagens deram uma boa desanimada… passou um bom tempo e finalmente mostraram o jogo mais polido, digno a um dos mais marcantes do rato desde os saudosos jogos da Capcom nos 16 bit.

    Agora finalmente o lançamento está próximo e veremos o retorno triunfal desse personagem tão marcante!!

    Parabéns pela sua estreia no Disney Mania, viu Aquém… vc tem um grande futuro por aqui.

     
    • ursopooh (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      aquém eterno hehe

       
  10. LeonardoNerd (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Otimo texto Akain, queria é ver esse jogo dublado, se ficar padrão Diney mesmo, vai ficar bem foda.

     
  11. Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    *o*
    Quanta gente! :love:
    Brigadão por terem vindo me condecorar com seus comentários pessoal. Me senti em uma monografia para fazer essa matéria da melhor maneira possível. Fico feliz que todo mundo tenha gostado… realmente deu um trabalhinho reunir isso tudo com minhas palavras sem ter que usar fontes específicas.
    É nóis que tá… e vamo que vamo… Epic Mickey para mim é de longe o jogo mais esperado do ano. s2

     
    • Jonas Jax (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      E realmente não poderia ter ficado melhor, Akain!
      Deixou os posts anteriores aqui sobre o game no chinelo..!

      Tá de parabéns, MESMO! :D

       
  12. Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    O que eu quero de vc é…

    ..
    .
    sua voz.

    Ta me devendo essa hein champz! Como disse para a Nath… tamo junto nessa. o/

     
    • Felipe Andrade (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      "Mas sem minha voz… Como posso…
      TERÁ SUA APARÊNCIA! Seu belo rosto! E não subestime a importância da linguagem do corpo, há!"

      Desafiou a pessoa errada para um duelo de músicas Akain! HAHAHA
      Tamo junto nessa [2] MESMO! \o/

       
      • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

        O homem abomina tagarelas…
        Garota caladinha ele adora…
        Se a mulher ficar falando… dia inteiro fofocando… o homem se zanga… diz adeus e vai embora
        NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

        NÃO VÁ QUERER JOGAR CONVERSA FORA… QUE OS HOMENS FAZEM TUDO PARA EVITAR…

        Sabe quem é mais querida? É a garota retraída ,
        e só as bem quietinhas vão casar!

        Chegou a hora de resolver…
        o negocio entre nós…
        estou muito ocupado e não tenho o dia inteiro… o meu preço… é sua voz…

        você que é tão infeliz… não vai… ser mais…

        se quiser atravessar a ponte, existe um pagamento

        Vamos lá, tome
        coragem… assine o documento…

        "O Felipinho está no papo"

        É dia de alegriaaaaaaaaaaaa…

        Estou no Disney Maniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/

        PS: Posso até empatar… mas perder em um duelo… NUNCA! Bwhuuhauahuahauhauha

         
        • Felipe Andrade (Reply) on sexta-feira 29, 2010

          "Beluga, sevruga eu quero um vento assim…
          Laringo, laringua e lara, laringe e a voz pra MIIIIIMMMMM!

          Agora cante…

          CONTINUE CANTANDO!"
          \o/

           
          • Akain on sexta-feira 29, 2010

            S2

             
  13. FernandoTGA (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    realmente otima materia Akain =D
    parabens mesmo cara!!!
    ficou 10

     
  14. Gallagher (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Realmente o que foi mostrado até agora sobre a produção desse game é de se chamar atenção. Sem contar que todo esse universo já é bem divertido também. Vamos ver se o pessoal consegue transformar isso num belo jogo, como foram alguns mais antigos. Assim que for lançado eu estarei conferindo. Provavelmente será um dos grandes lançamentos do Wii no ano.

    E parabéns pela estréia no site. Foi de fato muito boa.
    Você está no local certo. Disney e Akain fazem parte de um mesmo mundo ehehehe. Com certeza você se dará bem com o site e vice-versa.

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      o.o Gall? Eita ferro… surpresa absoluta… não pelo comentário mas sim pelos elogios. Brigadão mesmo cara! ^^

       
  15. marlon (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    muito bom hein

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Brigadão Champz. :D

       
  16. Nuttela (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    parabéns akain, eu nem estava muito empolgado com o jogo, agora fiquei tentado a jogar, parabéns novamente

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew gordin o/

       
  17. Lucas (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótima matéria akain! Muito bem escrita, e detalha bem o jogo, parabéns! =)

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      grimm/
      Brigadão Lucas, que bom que curtiu… sei que tu sempre prezou bons textos… sua aprovação é importante demais! =o

       
  18. Hugo (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Texto excelente! Estou ansioso para chegada do jogo

     
  19. Moisés Davi (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Akain começou destroçando total hein! Eu estava completamente por fora do jogo, e agora estou surpreso em saber que haverá o Mancha Negra, e até um irmão para o Mickey.

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Pois é… a sacada com a linha de vilões foi o must! o//

       
  20. Lippo (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Artigo FODA! sendo o primeiro trabalho é realmente impressionante tamanha qualidade! Parabens rafa! Um kra que tatua a silhueta do mickey nas costas e escreve sobre o mesmo é pq realmente ama a personagem e seu universo!

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Brigadão Lippinho. Valew pela força tbm durante meu desempenho com a criação do especial. *o*
      Abs/ s2

       
  21. SoraKH (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótimo artigo. Esse jogo promete muito. Você realmente ta por dentro de tudo que acontece a ele, e com certeza é uma ótima adição pro Disney Mania.

    Parabéns e muito sucesso no site =)

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew Sora… é nóis que avua nas Keyblade Gadgets. \\o/

       
  22. Will (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Eu ainda sou daqueles q vai esperar pra ver c o jogo é realmente "epico".

    Muito bom o texto, detalhado, com conteudo q eu nen conhecia… muito bom mesmo…

    Parabens my friend por mais esta empreitada, espero ler mais textos seus….

    PS.: so espero q o subtitulo não seja feito pelos caras da sessão da tarde se não vai ficar algo como "Epic Mickey e O Um Coelho Muito Louco"

     
    • Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Jogará na minha casa e ficará de queixo caído. :P

       
  23. ursopooh (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    50 comments! su-su-sucesso!!! he he
    meus parabéns

     
  24. Réury (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    aeeeeeeeeeeeeeew

    eu sou fã da Disney e adorei a matéria completíssima sobre o jogo

    mandou bem Akain

    que venha Epic Mickey…

     
  25. Matheus (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Muito bom Akain!!! Muito conteúdo e talz. :-) Simplesmente *-*

    Só achei que você poderia dividir por tópicos, pois nem todo mundo gosta de ler tudo e talz. xD Ai separando as pessoas poderiam ir direto onde precisam. Deixando seu conteúdo ainda mais importante. Podendo ser usado como fonte de pesquisa.

    Sem mais… Perfeito. xD

     
    • Rafa Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew Mat. Tá chegando o grande dia. *.*

       
  26. Sidplay (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótima matéria Akain. E parabéns pela estréia.

    ps: SIDSTART aqui.

     
    • Rafa Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Valew Sidão! Epic chegando para ser mais do que épico. o/

       
  27. caiojobm (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Excelente post, uma preview bem completa sobre o jogo. Parabéns Akain

     
  28. Macka (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Ótima matéria, onii ! *-*
    Conseguiu resumir toda a saga com o jogo com maestria, informando alguns desavisados que não sabiam de tudo sobre o jogo, tipo eu. Isso tudo com um texto muito bem escrito. :D

    Parabéns pela matéria, e pelo ingresso no site, onii ! ;D

     
  29. BelotoCabral (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Muito bom o visual Epic do site!!! ;)

     
    • Jonas Jax (Reply) on sexta-feira 29, 2010

      Opa, valeu Luís! :D

       
      • Rafa Akain (Reply) on sexta-feira 29, 2010

        Tá realmente MUITOOOOOOOOOO lindo! Tomei até susto quando entrei! Tá soberbo! s2

         
        • Jonas Jax (Reply) on sexta-feira 29, 2010

          Na verdade ficou muito escuro, Halloween já passou!

          Hora de dar um clean up com estilo! :D

           
  30. Graviton (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Sensacional a matéria! Mto bem escrita e com bastante informação. Gostei muito e mesmo com o texto grande, tudo pareceu fluir mto bem! Parabéns aos envolvidos!

    Espero pelo jogo!

     
  31. Mancha_Negra (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Sem palavras aqui. Conseguiram reunir "todo" conteúdo de 1 ano de anúncios e infos em um único texto de forma clara e competente. Akain está de parabéns, o texto ficou excelente e conseguiu tirar algumas dúvidas que eu ainda tinha sobre o jogo.
    Vamos ver agora como serão as coisas no lançamento. Especulo que venda bastante. Já estamos no mês de lançamento. Dia 30 será épico.

     
  32. Azoth (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Parabéns Akain, apesar de não te conhecer muito sei que tu fizestes esta matéria com muito amor e carinho (:3) não só porque és extremamente dedicado mas sim porque é a pessoa que mais ama o Mickey na face da Terra (deve ser, eu hein xD).

    Muito sucesso, espero ver mais matérias suas.

     
  33. atomos (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    MARAVILHOSA MATÉRIA. MEU DEUS!
    Hyper bem escrita, coisa de profissional.

    Muitas coisas aí eu não sabia! Gostei de ver, faço votos para que tenham mais matérias relacionadas a jogos da Disney por aqui. Esse artigo aí deu um pau em todos os outros que já li sobre o jogo na rede.

    Rafa-Akain, faça um review depois de zerar o game. Você é bom no negócio.

     
  34. Sidplay (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    Quero Epic Mickey nacional logo!!

     
  35. [...] Tudo sobre EPIC MICKEY do início ao fim 3D A Bela e a Fera Alice no País das Maravilhas Animação Aprendiz de Feiticeiro A Princesa e o Sapo blu-ray Carros 2 CD Cinema Clássicos Coleção Diamante Disney Brasil Disney Channel Disney Mania Disney no Mundo Disney•PIXAR dvd Enrolados (Rapunzel) Estreia Fantasia Fotos Games High School Musical Lançamentos Live-action Marvel Mickey Mouse Moratória Disney Nicolas Cage OSCAR Parada Disney Parques Disney Piratas do Caribe 4 PIXAR Príncipe da Pérsia Salvador São Paulo Tim Burton Toy Story Tron: O Legado TV UP: Altas Aventuras Vídeos Walt Disney (o próprio) [...]

     
  36. wendel (Reply) on sexta-feira 29, 2010

    olha eu tenho esse jogo e to jogando ha 2dias sem para e posso dizer algo esse sem duvida eh um dos melhores jogos da disney e do wii e acho q só falto uma coisa nesse jogo a jogabilidade esta ótima cenário e tudo mais acho que seria melhor se você pudesse em determinadas fases jogar com Oswald fora isso o jogo e perfeito ou também um um multi player Mickey e Oswald lutando juntos contra o mancha mas fora isso o jogo e muito bom e deixa sempre aqueele gostinho de quero mais e o mais iinteresante no jogo q meche com os seus sentimentos como por exemplo fazer uma Quest e no meio dela vender o item no qual o personagem pede q vc traga isso acontece quando Mickey entra em um navio e pega um emblema dai no meio do trajeto aparece um fantasma fazendo oferta no item ai você mostra tipo quando eu vendi mi senti culpado mi senti malz ai eu mi matei e comecei novamente esse jogo e cheio de consequências e muito bom mesmo e ótimo texto confesso q só vi Oswald uma vez fora desse jogo foi quando eu comprei um álbum de figurinhas da disney e em uma das primeiras paginas tinha a figurinha dele e era a que me custava conseguir e por incrível que apresa minha curiosidade de saber quem era Oswald só foi aumentando só fui saber quando completei o álbum pois foi o ultimo nunca vo esquecer disso foi ótimo vc colocar algo sobre o mancha e esse doutro pq quando comecei a jogar n sabia quem era aquele sujeito muito bom mesmo em ta di parabéns

     

Leave a Comment

Banner