STAN, O Cão Blogueiro chega ao Disney Channel


Televisão

 

“Stan, o Cão Blogueiro” é uma comédia familiar narrada do ponto de vista de uma mascote e está centrada em dois meios-irmãos, cujos pais compram um cão para que eles se entendam. Enquanto isso,  as crianças descobrem o grande segredo do novo integrante da família: o cão fala e tem um blog! A série apresenta um elenco talentoso composto por, entre outros, uma das futuras grandes estrelas do Disney Channel: um cão de raças misturadas, de quatro anos de idade, que se chama Kuma (que interpreta Stan, o cachorro falante e blogueiro).

 

Os protagonistas do seriado são: G. Hannelius (“Imão Escoteiro”; “Boa sorte, Charlie!”); Blake Michael (“Lemonade Mouth”); Francesca Capaldi (“Programa de Talentos”); Beth Littleford (“Uma banda lá em casa”; “Amor a Toda Prova”) e Regan Burns (“Os Feiticeiros de Waverly Place”). Kuma é um filhote resultado da mistura de husky siberiano, golden retriever e border collie, que recentemente foi resgatado de um refúgio para animais. Seus adestradores são Guin Dill e Steve Solomon, da Good Dog Animals, uma empresa de animais com mais de 40 anos de experiência na indústria da TV e do cinema.

 

 

Em “Stan, o Cão Blogueiro”, Tyler e Avery são dois meios-irmãos conflitantes. Tyler é popular, carismático e só parece se importar com sua própria aparência; enquanto que Avery é inteligente, responsável e despreza os garotos como Tyler. Porém, a maior mudança para essa recentemente combinada família ocorre com a chegada do seu novo cão Stan, que fala e tem um blog. Ele é inteligente, um pouco travesso e adora sua nova família, que deverá manter em segredo sua incrível habilidade. O ponto de vista canino de Stan, seja em casa, seja no quintal ou de seu blog, ajuda as crianças a lidar com uma nova etapa e, em última estância, torna-se o laço de ligação dessa família integrada por Tyler, Avery, a pequena irmã Chloe, mamãe, papai e Stan. Embora fale e adore as coisas “humanas”, Stan é um autêntico cão: persegue sua própria cauda, late para o carteiro, gosta de cadelas e não é tão malvado com os gatos.

Abaixo, conheça os personagens da série:

 

Avery

 

Ela é filha de Ellen, melhor amiga do Stan e meia-irmã de Chloe. Avery é a pessoa favorita de Stan no mundo todo. Ela é A favorita. Ela pode gostar demais das regras, mas sabe quando é o momento de quebrá-las. Ela se esforça muito na escola e tira boas notas, mas sempre tem tempo para Stan. Ela tem grandes habilidades artísticas, o que é engraçado, já que é tão organizadinha. Mas acho que essas coisas funcionam juntas, porque quando há um problema, ela tem soluções muito criativas.

 

Bennet

 

Bennet é o mestre de Stan e o ama. Ele é um grande psicólogo infantil que escreveu muitos livros. Mas, para ser honesto, ele é meio bobão. Ele sempre acha que conhece a melhor forma de lidar com tudo e cria uns jeitos diferentes de cuidar de problemas comuns. Ele salvou Stan do abrigo de animais.

 

Chloe

 

Chloe é a irmãzinha de Stan. Ela é a mais nova da família e sabe tirar proveito disso.  Adora animais, grandes ou pequenos, e é por isso que se dá tão bem com o Stan. Ela é muito bonitinha. Mas, cuidado. Ela sempre consegue o que quer, mesmo que isso signifique distorcer a verdade um pouquinho. Ela é filha de Bennet, irmãzinha de Tyler e meia-irmã de Avery. Ela ama animais.

 

Ellen

 

Ellen gosta de gatos. Mas ela não é de todo ruim. Ela é mãe, dona de casa e adora se envolver na vida dos seus filhos – se envolver bastante. Ela se dedica 110% a tudo, até mesmo se isso significar ficar constrangida ou deixar um de seus filhos sem graça. Mas seu coração está sempre no lugar certo.

 

Stan

 

Stan é um cachorro bonitão que foi resgatado de um abrigo de animais por Bennet. Ele é um vira-lata esperto com um grande coração. Stan é leal, carinhoso e faria qualquer coisa pela família que o resgatou. Ele nunca conheceu um poodle de quem não tenha gostado. Ah, e ele pode falar. Ele odeia gatos, é o melhor amigo de Avery e a Ellen não gosta muito dele.

 

Tyler

 

Tyler é tipo o oposto do Avery, mas Stan também o adora. Ele é um garoto bacana que sempre tenta criar maneiras espertalhonas de evitar o esforço. Ele é bem inteligente. E ele é um bom irmão mais velho. Ele é filho de Bennet, amigo de Stan e irmão mais velho de Avery e Chloe. Ele adora andar de skate e é secretamente bom em matemática.

 

 

O criador e produtor executivo do programa é Michael B. Kaplan, que também criou e foi produtor executivo de “Uma banda lá em casa“, do Disney XD. Além disso, seus créditos da TV incluem Frasier, pelo qual recebeu um Emmy; Roseanne; Girlfriends, que lhe rendeu um BET Comedy Award e Doogie Howser, M.D. O episódio-piloto foi dirigido por Neal Israel (“Os guerreiros Wasabi”; “Zeke e Luther” e “Mano a mano”) e produzido por Leo Clarke (“Par de reis”). A política e os princípios básicos da Disney contribuem para garantir a proteção, o cuidado e o tratamento adequado aos animais que aparecem nas séries e filmes da Disney.

Stan, O Cão Blogueiro” estreia no Disney Channel doa dia 23 de Março de 2013, às 11h.

 

 

Por

Tags: , , , ,

border= border=

15 Comments

  1. Victor (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    Mais uma chatice adolescente ao estilo de ZACK E CODY. A única coisa boa do programa será o cachorro (amo animais!), mas nem pra vê-lo valerá a pena. A última boa série do canal foi AS VISÕES DA RAVEN.

     
    • segredo (Reply) on quinta-feira 14, 2013

      mentira

       
      • segredo (Reply) on quinta-feira 14, 2013

        cual e o seu nome

         
  2. Jéssica (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    Gosto do Disney Channel mas algumas coisas mudou né? Mas vou vêr Stan o cão blogueiro,, tomara que seja bom nehhh,, ou espero mas qual é coloca ai umas series de adolescente mesmo, umas coisas mais criativas vai,,,

     
    • segredo (Reply) on quinta-feira 14, 2013

      adorei o seu comentario jessica

       
  3. Digo (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    Será que é a substituta de Boa sorte Charlie!, tomara que nao, mas como a serie ja vai pra quarta e provavel ultima temporada, pode ate ser que sim né. Uma pena para uma serie tao divertida!

     
    • segredo (Reply) on quinta-feira 14, 2013

      eu adoro esta serie

       
  4. Juliana (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    Eu adoro Disney Channel e adoro tambem Stan o cão blogueiro e então e quero saber qual é a raça do Stan?

     
    • Lucas Neves (Reply) on quinta-feira 14, 2013

      Conforme citado na matéria, Stan é um vira-lata!

       
      • Renata (Reply) on quinta-feira 14, 2013

        Praticamente é uma mistura de husky siberiano, golden retriever e border collie.

         
        • carol (Reply) on quinta-feira 14, 2013

          nada ver

           
          • segredo on quinta-feira 14, 2013

            amei

             
  5. bia (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    ai gente esses comentários são ridículos.

     
    • janice (Reply) on quinta-feira 14, 2013

      voce e

       
  6. janice (Reply) on quinta-feira 14, 2013

    eu amo stan o cao blogueiro bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss stannnnnnnnnnnnnnn bjs bjs bjs bjs bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

     

Leave a Comment

Banner