Sinopse de UNIVERSIDADE DOS MONSTROS!


Universidade Monstros

 

Após algumas semanas sem notícias, finalmente a Pixar Studios divulgou a sinopse oficial de um dos seus futuros (e aguardados) projetos: a continuação do Clássico “Monstros S.A.”, intitulado “Monsters University” (ainda sem tradução para o português, mas algo como “Universidade dos Monstros”.).

Na verdade, tal enredo talvez não seja uma grande surpresa para muitos pois nada mais é do que a confirmação definitiva de alguns rumores que apontavam o filme como uma “prequência”, ou seja, com acontecimentos anteriores à trama do primeiro longa. No caso, “Monsters University” voltará aos tempos de faculdade de Mike Wazowski e James P. Sullivan, e mostrará o quanto os dois tiveram que superar as suas diferenças (já que no início detestavam um ao outro) para se tornarem amigos inseparáveis.

 

Abaixo você também confere o logo oficial, clique para ampliar):

 

 

 

Embora esta sinopse talvez não se mostre tão empolgante para alguns, ainda é cedo para formularmos uma opinião mais concreta sobre o projeto, sendo que várias outras informações sobre a trama ainda devem ser liberadas aos poucos (não se sabe por exemplo, se algumas das outras personagens vistas no “Monstros S.A.” original estarão de volta, tais como Célia ou Randall).

Universidade dos Monstros” (Monsters University) será a estreia do iniciante Dan Scanlon como diretor e também contará com Kori Rae para produtor, além da presença confirmada de John GoodmanBilly Crystal no elenco de dublagem, reprisando os seus papéis como Mike e Sulley respectivamente. Lembrando que o filme foi adiado para 21 de Junho de 2013 e também será lançado nos cinemas em 3D Digital!

 

 

 

Por Luís Fernando

Tags: , , , , , , , , ,

border= border=

15 Comments

  1. Maykol (Reply) on sábado 14, 2011

    Poxa. Eu fiquei bem decepcionado com essa sinopse. É muito clichê. Já vi mil filmes de pessoas que precisam superar as diferenças e se tornam melhores amigos no final.

    Mas eu vou apelar pra minha confiança em Disney-Pixar. Até hoje eu não vi um filme do estúdio que eu possa afirmar que é ruim. Claro que alguns ficaram abaixo das minhas expectativas, mas mesmo assim são bons. Os caras são inteligentes. Vão conseguir tornar essa sinopse de Universidade dos Monstros em algo extraordinário, eu espero.

     
    • Alvaro (Reply) on sábado 14, 2011

      Carros 2 pra mim foi o único que fugiu do padrão Disney-Pixar de qualidade, na verdade acho q ele nem devia ter sido feito.

       
  2. Rafael_F (Reply) on sábado 14, 2011

    Caramba, 2013? Não sabia que ainda iria demorar tanto…

     
    • gfjg (Reply) on sábado 14, 2011

      ja é 2013

       
  3. Princess_Alice (Reply) on sábado 14, 2011

    Vai demorar, mas pelo menos temos Brave ano que vem! =D

     
    • Rebecca (Reply) on sábado 14, 2011

      Vai demorar, mas pelo menos temos Brave ano que vem! =D +1
      E o roteiro pode ser clichê, mas acho que disseram só isso pq tá muito longe e não qrem revelar muito agora. Com certeza vão chamar nossa atenção quando estiver mais perto.

       
  4. MatheusLMiguel (Reply) on sábado 14, 2011

    Bom se não passar de uma história fajuta de home video, por mim, podem cancelar. Mas ja que vai ir pro cinema, é bom realmente, ter um roteiro bom, e que chame atenção, porque do jeito que esta, eu nem fiquei com vontade de ir no cinema.

     
  5. alex_willian (Reply) on sábado 14, 2011

    gosto dos filmes da Pixar mas acho q esse vai ser fraquinho

     
  6. bolotajr (Reply) on sábado 14, 2011

    Não sou fã de prequências, mas vamos tentar ser otimistas: e se essa for uma exceção. Sei lá, a PIXAR capricha tanto em seus filmes que encontrar um ruim é quase que uma raridade (tá bom, a franquia Carros é fraquinha, mas não é de se jogar fora). Quem sabe esse novo Monstros S.A. seja uma exceção aos tão comuns clichês que encontramos no cinema atual. Tá muito cedo pra fazer qualquer julgamento, afinal o filme sai em 2013, falta muito ainda, talvez até lá, saibamos mais a respeito e, quem sabe, nos surpreendemos?
    Eu acredito na PIXAR e até hoje ela me decepcionou poucas vezes, coisa que não posso dizer da concorrente DreamWorks. O jeito é esperar.

     
  7. Disneyamo (Reply) on sábado 14, 2011

    Olha, eu achei o sinopse bem fraco…
    Eu pensei que seria tipo o futuro deles…
    Com a Boo mais velha, eles entrando no mundo dos humanos procurando a Boo pois ela não estava mais naquele quarto, sei lá… Algo mais criativo!
    Mas quem sabe o filme não seja bom?
    O único filme da PIXAR que eu não gostei foi o dos Carros, vamos esperar…
    Não podemos julgar o livro pela capa!

     
    • Juliano (Reply) on sábado 14, 2011

      Pois éh,seria muito muito muito muito legal se fosse assim,eu tbm esperava isso,mas muito infelismente néh,fazer o q =/

       
  8. Luciana (Reply) on sábado 14, 2011

    Poxa! Ea Bu, aquela garotinha fofinha e travessa. Ela foi o encanto do filme. Esperei para ver essa continuação e acho que ainda vai demorar muito, mas queria saber se o Sully abre a porta montada com os pedacinhos e encontra a Bu.

     
  9. Rodrigo Disney (Reply) on sábado 14, 2011

    Eu amo Monstros S.a e o Segundo Filme vai ser de+ estou Louco para Adiquirir o Blu-Ray Bjos……..s2.

     
  10. Cesar (Reply) on sábado 14, 2011

    Olha, pelo que eu me lembro (e bem, por sinal), o Sully fala com a Boo assim que ele abre a porta! Só não aparece a mesma…

    Ancioso pelo filme, e creio que essa história será contada pelo Mike e o Sully para a Boo… Pelo menos assim faria sentido, e poderiamos vê-la (a minha maior curiosidade quando vi [e muitas vezes] o filme). Torço para que seja algo assim, mas é fato de que vai ser bom… Vou assistir com certeza!

     
  11. Mahlully (Reply) on sábado 14, 2011

    Achei que universidade mosntros… os filhos deles iriam pra faculdade e acabariam se encontrando com a BU… depois e montarem os destroços achados no sótão dos pais (a porta da BU)… ou qualquer coisa… mas uma prequencia??? o jeito é esperar…

     

Leave a Comment

Banner