Novos vídeos de “Enrolados” da Disney


Enrolados

Enrolados“, a nova animação clássica da Disney pode já ter estreado nos Estados Unidos (e com um estrondoso sucesso!), mas as novidades não param de pintar por aqui! A seguir você pode assistir a nada menos que oito novos vídeos sobre o filme, sendo os seis primeiros divulgados oficialmente pela Disney Brasil e totalmente dublados e traduzidos!

E também tem um pequeno documentário mais técnico em inglês como curiosidade sobre a tecnologia utilizada para a manipulação digital dos cabelos, que foi especialmente desenvolvida para este clássico! E por fim, uma inusitada novidade oficial sobre a dublagem nacional do filme! Aproveite!

.

Não deixe de comprar a “Frigideira Sensação”:

.

Chegando oficialmente ao Brasil, o milagoroso “Rapunzelo“:


.

Oh! Não acredito! É uma “Torre Dupla“:

.

Aprenda a desenhar o valente (mas muito dócil) Maximus!

.

É cabelo que não acaba mais! Entrevista com os diretores:

.

Conheça um dos truques sujos de alto nível deFlynn Rider:


.

Um documentário pra lá de cabeludo!

.

Adivinha só quem vai dublar o charmoso ladrão Flynn Rider por aqui?

.

Pois é! Agora é oficial, após algumas especulações, está confirmado pelo vídeo acima, o apresentador Luciano Huck será o dublador do personagem Flynn Rider, o que foge ao hábito da Disney de contratar atores de novelas para o encargo, vide a dublagem do Príncipe Naveen de “A Princesa e o Sapofeita pelo ator Rodrigo Lombardi em 2009. Alguns dizem que é pela semelhança dos narizes, será? :D

.

E tem mais! Veja uma sequência de produção de um único quadro do filme!

Começando com a arte conceitual feita à mão:

Depois a imagem é totalmente recriada em ambiente virtual 3D:

E então são feitos os ajustes finais com a aplicação de incontáveis detalhes minunciosos:

.

Na animação “Enrolados” da Disney, a aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider (Zachary Levi) encontra, por acaso, Rapunzel (Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D, “Enrolados” é uma história de aventura, emoção, humor e cabelo — muito cabelo.

Frigideira Sensação – Enrolados

 

Por

Tags: , , , , , , , , ,

border= border=

15 Comments

  1. carlosaobraz (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Vídeos bacanas.

     
  2. Louise Rosa (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Adorei os vídeos; mostrando como se desenha o Maximus, os diretores, o último vídeo falando de como fazer os cabelos e tals…
    Só acho que a Disney tá esquecendo de mostrar as músicas, coisa que ela sabe que sempre acerta, ainda mais tendo Alan Menken na trilha! A propaganda a lá meio Sherk, pq não deixam pra DreamsWorks fazer!? Disney é Disney, acho que eles estão esquecendo disso!
    E como comentei no Planeta Disney, ODIEI o fato deles terem chamado o Luciano Hulk pra dublar!! Cagaram o filme, cagaram o personegem…¬¬' Ficou HORRÍVEL!! Podiam ter deixado o Gláudio Galvan, ou até esse outro que está dublando em alguns vídeos, creio que seja duldor novo!
    Mas falando em dublagem AMEI o tom que a Sylvia Sallusti deu pra Rapunzel, ficou lindo! Quando se chama um dublador profissional, é difícil ficar ruim!!

     
  3. BelotoCabral (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Sobre o Luciano Huck…. Bem…. é….. ficooouuuu….. razoável! Embora fossem poucas falas! Mas de fato a Sylvia Salusti como a "Rapunzel" ficou ótima!
    Fica a dúvida se ambos os dubladors irão cantar (Luciano Huck cantando "I See the Light"?! Oo)?…

     
    • Jonas Jax (Reply) on sexta-feira 3, 2010

      Gente, eu não tinha pensado nisso..
      Que tenso..

       
      • BelotoCabral (Reply) on sexta-feira 3, 2010

        Se for esse o caso, REZE PARA DISPONIBILIZAREM AS CÓPIAS LEGENDADAS (ao contrário do que aconteceu com "A Princesa e o Sapo"….)!!!!

         
        • Princess_Alice (Reply) on sexta-feira 3, 2010

          Cópias legendadas por favoooorrr!!

           
    • Rebecca (Reply) on sexta-feira 3, 2010

      Ele cantar eu acho muito dificil de acontecer, talvez até o próprio Luciano se recuse porque ele deve saber muito bem q a voz dele não canta nada. Com certeza devem chamar outra pessoa.
      Mas deviam mesmo era arranjar outro dublador pras falas tb!

       
  4. Rebecca (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Também achei uma péssima ideia terem chamado o Luciano Huck pra dublar o Flynn. No filme da Princesa e o Sapo, até q ficou boa a voz do príncipe com o Rodrigo Lombardi, mas a voz do Huck definitivamente não combina com o Flynn, deveriam ter deixado o outro q dublou os trailers.

     
  5. Ana Maria (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    MUITO RUIM a dublagem do Luciano Huck! Pelo amor de Deus! Parece que todos os esforços e dedicação da equipe norte-americana na produção deste filme foi "menosprezada" pela Disney do Brasil… Não sei se vocês me entendem, os norte-americanos se matam pra fazer o filme, e este chega nos cinemas brasileiros com a voz do LUCIANO HUCK! Nada contra o cara, mas a voz dele não tem NADA a ver com o Flynn. O fim da picada vai ser se ele cantar a versão em português de "I See the Light"!

     
  6. Rafa Akain (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Tenho um amigo que está fora do Brasil e viu o filme. Ele disse que "Enrolandos" ta botando TS3 no bolso e que o trailer engana muito. Disse que é realmente épico e que é o real retorno bombástico da Disney ao reinado! Meu hype explodiu com isso…
    Que venha Janeiro logo.

     
  7. Pryde (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    kra eu acho q a versão dublada do filme tinha tudo para ser boa.ñ q ñ tenha ficado a voz da rapunzel ficou muito boa e combinou bastante com ela mas o Luciano hulk como flynn doi….ele nem ator é gente e a voz dele alem de ñ combinar com o personagem ainda por cima é irritante =___=!!!Eu ja assisti o filme em inglês pq baxei da net.É lindo d+!porém eu queria assistir a versão dublada como eu faço sempre em todos os filmes da disney q assisto mas desta vez acho q ñ vou querer…PÉSSIMA ESCOLHA!Ñ me esqueço da angelica dublando a odette em princesa encantada 2.Foi triste.

     
  8. Márcio (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    Por favor cópias legendadas, porque Luciano Huck ninguém merece.

     
  9. rafael2001 (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    "uau,um arco-iris duplo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  10. Marina (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    A Sylvia é uma grande cantora!!!

     
  11. luisa (Reply) on sexta-feira 3, 2010

    eu gostei da parte que maximos chutou o Flin

     

Leave a Comment

Banner