Musical O REI LEÃO chega a São Paulo em 2013

17

 

O musical “O Rei Leão” faz sua estreia na América Latina em 07 de Março de 2013, quando desembarca no Teatro Abril, localizado no centro de São Paulo.

De acordo com a Time For Fun, organização responsável pelo espetáculo no Brasil, os ingressos começam a ser vendidos no segundo semestre desse ano, contudo os preços ainda não foram definidos.

 

 

Em cartaz na Broadway desde 1997, o show já arrecadou mais de US$850 milhões, quebrando o recorde de bilheterias, e é o sexto espetáculo mais duradouro da famosa rua de teatros de Nova York.

Inspirado na clássica animação da Disney, “O Rei Leão” será apresentado totalmente em português e contará com cantores e bailarinos de todo o Brasil e sete sul-africanos. O público poderá conferir uma mistura de arte africana que retratam os personagens antropomórficos, além de apreciar a trilha sonora composta por Elton John e Tim Rice.

 

Share.

About Author

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Detona Ralph".



17 Comentários

    • BelotoCabral on

      Opa! Valeu!
      Mas pô! Entre 90 e 250???!!! Não é justo! Musicais como esse fazem parte da cultura mundial! A cultura deveria ser para todos, bolas!

      • é … e os artistas vivem do que ??? clorofila e h2o, você pode começar a estudar teatro, etc e depois prestar serviços comunitários de cultura mundial , o que acha?

        grata – renata

  1. Nossa, entre 90 a 250 o ingresso?? Achei que fosse mais caro!
    Mas, mesmo assim, já é "beeeem carinho" pra assistir a Majestade…mas, como estamos falando da Realeza, então está valendo de certa forma :)
    PS: Eu não vou mesmo, kkkkkk

  2. nossa quero muito ir, começar guardar dinheiro ja hihihi um espetaculo deste padrão se fosse de graça seria tipo perfeição em todos os sentidos, felicidade pro seculo HUSAHUHSA

  3. Meus Deus, meu sonho tb vai se realizar, e quero o melhor lugar, e sei que vou chorar litros e litros! Nem acredito que estou lendo isso!!! Ja fico arrepiado so de imaginar a peça!!!

  4. Carlos Henrique on

    meu deuss vo ter que voar de avião pra realizar o meu sonhoo
    espero que o espetáculo da Bela e a Fera teambem chegue no brasil!!!

  5. Ahn eu não sei o quanto eles pretendem deixar acessivel para o publico em geral, mas um show desse o ingresso mais barato deve ser 150 reais, o mais caro (melhores lugares) de 300 a 500 reais. Falo isso pelo preço que eu paguei pra ver certos shows e pelo valor do cirque du soleil.

    • Lembrem-se que é teatro, gente.. não é show, nem circo. Logo o setor mais caro sairá por 250, passando por 190, 150, 90… e o mais barato (mais longe), uns 70. Valores inteiros, sendo que há meia entrada também pra todos. Daí façam as contas. Além disso, de quinta e sexta são levemente mais baratos do que no sábado e domingo.

      Esses são os preços hoje pra A Familia Addams no mesmo Teatro Abril, e são os mesmos há uns anos (musicais anteriores). Se aumentar ano que vem por conta da inflação, não será muito.

  6. O teatro abril é do lado da minha casa, mas faz anos que não vou para lá. Da última vez, fui ver o fantasma da Ópera. Sei lá, acho que vou ver essa peça. O Rei Leão é um dos melhores filmes da Disney. Eu chorei quando o pai do Simbá morreu. Ah, estou com vontade de chorar de novo.

Leave A Reply