Imagens progressivas do GATO RISONHO

10

Confira com detalhes todo o procedimento para a criação de um entre  milhares de efeitos especiais para o filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS;  que estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de abril.

Aqui temos o passo-a-passo do processo de criação gráfica do personagem Gato Risonho.

1) A cena icônica do primeiro encontro de Alice com o Gato Risonho, que sorri para ela do alto de uma árvore, começa com algo parecido com um esboço que engloba vários desenhos do personagem em baixa resolução.

2) A cena passa para animação, onde o personagem é colocado em um ambiente ainda em baixa resolução. As imagens se mantêm em baixa resolução para permitir que os animadores deem vida aos movimentos do Gato Risonho com mais facilidade.

3) O maior desafio é criar um gato realista, que possa ter o sorriso exagerado que é sua marca registrada. Então se adiciona a pelagem, um elemento muito importante para o personagem. Neste momento é importante garantir que a pelagem seja colocada no lugar certo e se comporte como tal, seguindo os movimentos do gato.

4) Agora, a iluminação final é adicionada, junto com um ambiente com resolução total do ambiente, incluindo a flora e a atmosfera incrementada com efeitos visuais.

Share.

About Author



10 Comentários

  1. Pingback: Tweets that mention Imagens progressivas do GATO RISONHO | Disney Mania -- Topsy.com

  2. Pingback: Imagens progressivas do COELHO BRANCO | Disney Mania

  3. O Gatinhoo Risonhoo é Muitoo Lindoo!
    Vai ter desfile de Carnaval Na minha escola! e eu Vou desfilar com A Fantasia Dele!
    Esta Ficando Liiindaaa!

Leave A Reply