Filme de PHINEAS & FERB no Disney Channel

10

 

Em 21 de Agosto de 2011, às 20h, o filme “Phineas and Ferb: Através da 2ª Dimensão” chega ao Disney Channel Brasil, é o primeiro longa-metragem da série animada de sucesso mundial do canal. Na aventura, os meio-irmãos Phineas Flynn e Ferb Fletcher viajam por acidente a uma outra dimensão de Danville, que é sinistra e escura. Com isso eles acabam se deparando com suas personalidades alternativas e descobrem a outra identidade de Perry, o ornitorrinco, que está preso pelo Dr. Doofenshmirtz.

Além disso haverá também a maratona do Dia do Ornitorrinco, na qual serão exibidos episódios com os melhores momentos dos protagonistas com Perry e um episódio inédito da terceira temporada da série, além dos curtas Take Dois com os irmãos e um clipe musical inédito. Abaixo você pode assistir ao trailer oficial do filme.

 

Trailer oficial de “Phineas and Ferb: Através da 2ª Dimensão“:

 

 

Confira abaixo uma entrevista com os criadores da série (Jeff “Swampy” Marsh e Dan Povenmire), cedida pela Disney Brasil:

1. Por que o segredo de Perry tinha de ser revelado em Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D?

Jeff “Swampy” Marsh: Tínhamos a sensação de que devíamos contar uma grande história e que esta era a maior história para Phineas e Ferb. Dan Povenmire: Sim, íamos realizar um filme, queríamos contar com uma trama que realmente fosse importante e causasse impacto em nossos personagens.

2. Foi difícil criar uma história bem mais longa, para um filme? Normalmente os episódios da série são curtos.

Jeff “Swampy” Marsh: Bom, realmente sim. Tínhamos um grupo de pessoas destinadas a criar histórias pequenas. Precisamos coordenar um monte de artistas, porque fizemos este filme da mesma maneira que fazemos a série: sem um roteiro completo, mais com uma ideia ou um resumo. Um resumo bem detalhado, mas não passava de um resumo. E devemos ter um grupo de diferentes equipes trabalhando e fazendo a sua parte. Mas, no final, juntar todas essas equipes foi um processo difícil, especialmente pensando no fato de que realizamos esse filme em um ano e meio. Geralmente, os longas levam de quatro a cinco anos para serem realizados.

3. Do que vocês mais gostavam de fazer quando eram crianças? Como curtiam o verão?

Dan Povenmire: Eu cresci em Mobile, Alabama, e atrás da nossa casa tinha uma floresta enorme. Do outro lado também tinha uma floresta e um enorme buraco no chão, de barro vermelho, do tamanho de um centro comercial e de uns 6 metros de profundidade. Era como ter um pequeno ‘Grand Canyon’, onde todas as crianças do pedaço brincavam, andávamos de bicicleta e curtíamos nossas aventuras. Também construíamos casas nas árvores e fortalezas. Gostávamos de saltar com as bicicletas e fazer piruetas porque naquela época Evel Knievel (um popular motociclista e acrobata) era bastante famoso. Brincávamos ao ar livre todos os dias. Íamos para casa almoçar e saíamos novamente. Era uma área tão segura a ponto dos nossos pais permitirem que adentrássemos na floresta. Realmente víamos coisas incríveis por lá.

Jeff “Swampy” Marsh: Meus pais me apoiavam em todas as loucuras que desejava fazer, por exemplo, grandes musicais. Lembro que morávamos em um apartamento e eu tinha convencido todas as crianças do prédio a fazer uma apresentação de Jesus Cristo Superstar. Fazíamos filmes e, como eu sempre tinha acesso às ferramentas da garagem, também criávamos pequenos carros de corrida e modificávamos nossas bicicletas. Eu me divertia bastante fazendo tudo isso e tinha total apoio da minha família. Lembro que uma vez falei para minha mãe: “Quando crescer quero ser um super-herói”. E ela me respondeu: “Posso fazer seu traje? Vai precisar de uma capa? No que posso te ajudar?” Esse tipo de apoio é incrível.

4. De que tipo de quadrinhos e filmes vocês gostam? Acham que eles influenciaram no filme?

Jeff “Swampy” Marsh: Ah, com certeza somos frutos de Guerra nas Estrelas. E do humor, comédias e aventuras de ação com as quais crescemos. Quando começamos, Dan e eu tínhamos influências dos desenhos animados do Pernalonga e de Alceu e Dentinho. E da saga de Guerra nas Estrelas. Em termos de comédia, Woody Allen, além de algumas cenas de comédias musicais que nós dois adoramos.

Dan Povenmire: Eu mencionaria também: Monty Python, Guerra nas Estrelas, Indiana Jones e os caçadores da arca perdida, Tubarão.

 

Você pode acessar ao site oficial nacional do filme, uma página inteiramente dedicada ao filme, com galeria de fotos, jogos, informações sobre os personagens, vídeos e downloads. Clique aqui para acessá-lo!

 

Share.

About Author

Geminiano, tímido, chocolover e geek. Amante de coisas diferentes, nostalgicas e retrôs, comidas salgadas e mulheres com cabelos coloridos. Prazer, Lucas.



  • BelotoCabral

    Realmente, tinha visto a chamada no Disney Channel e parece interessante mesmo! :)
    Na verdade "Phineas & Ferb" é uma das únicas coisas decentes da Disney Channel (além dos Clássicos exibidos, claro!), porque em relação ao resto… Melhor não comentar… ¬¬

  • rafael

    eu estou afim de asistir esse filme a muito tempo mas ainda nao consegui.

  • AMANDA

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • GABRIELA

      QUE LEGAL AMANDA

  • Ana Paula

    a q saco de batata

  • gabriela

    phinhas e ferb é o masimo

    • gabriela

      pode mostrar

      • rebeca

        e mesmo

  • marcela

    tens razao phineas e ferb e um maximo

  • Teteu

    Manow , quero sber o site para ver em 2d eles , e tri balaaa '