Disney volta com ART ATTACK nacional

167


Após um longo tempo sem novas gravações, Daniel Warren irá comandar a versão brasileira.
Art Attack é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista.


O Disney Channel Latin America anuncia o início da produção e da gravação da nova versão local de Art Attack. O canal irá produz 26 episódios em português para o Brasil e 26 episódios em espanhol para o mercado latino-americano, apresentando novos projetos de arte com estilos e materiais representativos da região.

O Disney Channel Latin America exibe a versão original do Art Attack em espanhol e em português desde 2002. Esta nova produção local irá manter o espírito do programa original, acrescentando novas cores e elementos, com novos apresentadores da região.

O Art Attack latino-americano contará com um novo personagem representado por uma palmeira, que irá detalhar os passos de cada projeto artístico e também irá explicar como cuidar do planeta através da reciclagem de materiais.

Na série, as artes características do programa terão aspectos locais, já que representarão algumas das diferentes culturas da região e serão lideradas por um novo artista latino-americano, Alex Gandman.

Art Attack teve início em 1989 na Grã-Bretanha, idealizado por Neil Buchanan, criador e grande artista do programa, que frequentemente aparece criando artes com os materiais que encontra. A série foi exibida em 32 países ao redor do mundo com grande sucesso.

As distintas versões de Art Attack no mundo foram vencedoras de 12 prêmios internacionais, entre eles:

  • 2001 Les Ithemes: “Melhor programa infantil”;
  • 1999 Disney Channel Kids Awards: “Melhor programa do Disney Channel”;
  • 1990 New York International Film & Festival: Ganhador de uma medalha de prata.

Art Attack oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que os rodeiam. Em Art Attack, tudo pode ser transformado em uma obra de arte. Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico. É o programa ideal para as crianças e suas famílias se divertirem criando arte.

Para esperar esta aguardada estreia, o Disney.com.br convida os fãs do programa a mostrarem a sua criatividade e seus dotes artísticos e, após cadastrarem-se no site, a criarem o seu próprio logo de Art Attack para dividir com o resto dos jovens artistas.

Não conhece o Disney Channel?

O Disney Channel apresenta uma variedade de programação própria e adquirida para crianças de 2 a 14 anos e suas famílias, transmitindo 24 horas por dia em espanhol e português e alcançando cerca de 23 milhões de lares em 19 países da região. O canal apresenta duas produções originais e exclusivas: Playhouse Disney e Zapping Zone; além de desenhos animados, séries, longas-metragens, sucessos de animação da Disney, e programas especiais. O Disney Channel conta com blocos diários de programação criados especificamente para satisfazer o gosto das famílias latino-americanas, levando em conta desde as crianças menores até os pré-adolescentes e seus pais. Estes blocos são: Playhouse Disney, uma produção original para crianças em idade pré-escolar e seus pais e educadores, com séries como: A casa do Mickey Mouse, Meus Amigos Tigrão e Pooh, Os Imaginadores e Manny mãos à obra; Toon, com os personagens animados favoritos das crianças, como: Os Substitutos, A Hora do Recreio, A Nova Escola do Imperador, Jake Long: O Dragão Ocidental da Disney e As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes; Tween, que inclui o Zapping Zone como produção original, assim como também, séries para pré-adolescentes como: JONAS, Sunny, entre estrelas; Zack & Cody: Gêmeos a bordo; Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb e Hannah Montana e Filmes Disney Channel como: Programa de Proteção para Princesas; Camp Rock, High School Musical 2, Os Feiticeiros de Waverly Place: o Filme; High School Musical e The Cheetah Girls: Um Mundo; Family, um bloco especialmente criado para toda a família como: Carros; O Galinho Chicken Little, Os Incríveis, Procurando Nemo, Piratas do Caribe: o baú da morte e O Livro das Selvas, além de outros clássicos animados e não-animados da Disney. O canal também conta com dois sites, www.disneylatino.com (em espanhol) e www.disney.com.br (em português).

Share.

About Author

O fundador de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.



167 Comentários

  1. o programa art attack e o meu preferido e des da primeira vez que eu asisti o art attack os meus desenhos
    ficaraõ mais bonitos beijo e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. eu adoro as artes que o Daniel faz esou fã do art attack e é super divertido de fazer e sempre que tenho tempo eu fasso uma art!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. o art attack e um dos meu programa

    que mais gosto

    pois nesse programa o daniel

    nos ensina a fazer varia

    obras de artes uma mais

    bonitas que a outras e ele

    vem sempre buscando a criatividade

    das coisas para poder

    nos ensinar no programa dele

    eu adoro0oo art attack

    beijos e ate o proximo

    programa VALEU!

  4. Sou Fã Do Art Attack Nacional.. É O Melhor De Todos Que Já Assisti !!
    Eu Quero Video do Alex do Art Attack Brasil para postar…
    Alguem me passa o link
    Att

  5. o daniel é muito criativo eu quiria conhecelo eu assisto art attack todos os dias e obrigada daniel por fazer os programas bem divertidos todos os dias e eu tento fazer os seus desenhos mas nunca consegui entao daniel sera que da pra fazer com ingrediente que temos em casa e que nao presisa de muita fita crepe

  6. oi meu nome e maria rita moro em Irecê gosto de todos os desenhos e do ART ATTACK e criativo e educativo a casa da nana e lega e queria comenta sobre arte resiclada e mais emteresamte do que os outro e que asitos todos os dias enteresante

  7. O ART ATTACK É O MEU PROGRAMA FAVORITO DA DISNEY CHANNEL,EU APRENDO VARIAS ARTES LEGAIS EU ADORO AS ARTES QUE O DANIEL FAZ

  8. meu eu sou a fã numero1 do art attack,eu tenho um caderno cheio de anotacões só do art attack, eu não perco nenhum capitulo e quando eu perco eu vejo pela ainternet eu adooooooooro o art attack.

  9. O art attack é de mais eu aprendo muitas coisas também iguau a todos que asistem esse programa.É de mais daniel arraza nas artes e o vicente coqueiro é muito simpatico. Eu não quero perde uma sena do art attack. beijinhos !!!

  10. gosto muito do artatack, e um programa adequado para crianças e jovens cheio de ideias criativas e interessantes.

Leave A Reply