Debby Ryan é a protagonista de RADIO REBEL


Televisão

 

Nesse final de semana, acontece a estreia de “Radio Rebel”, novo filme original do Disney Channel, no qual, Debby Ryan (protagonista de “Jessie”) interpreta uma adolescente, que, secretamente, se liberta da sua personalidade tímida para se tornar a audaz apresentadora de um podcast. O filme é inspirado no livro “Shrinking Violet” de Danielle Joseph, e a trilha sonora incluirá a interpretação do megassucesso “We Got the Beat”, a cargo da protagonista.

A história acompanha Tara Adams (Ryan), uma introvertida aluna de uma escola do ensino médio que, sozinha em seu quarto, se torna Radio Rebel, a apresentadora de uma transmissão noturna em que libera sua paixão pela música e autoexpressão. Porém, na escola, a tímida Tara não consegue sequer falar na sala de aula, muito menos quando Gavin, o novo e popular roqueiro da escola, está por perto. Não existe nada mais intimidante para ela do que o momento em que sua professora de teatro a coloca para trabalhar junto com Gavin e seu par para o baile de formatura, Stacy, uma popular líder de torcida no grupo das garotas.

 

 

Radio Rebel rapidamente adquire fãs pela escola, especialmente quando seu programa acaba sendo detectado por uma importante estação de rádio local. Seus companheiros acreditam que Radio Rebel é a voz que representa a todos a nível social, incentivando-os a trocarem o preconceito pelo respeito às diferenças. A recente popularidade de Radio Rebel chega ao conhecimento do diretor da escola, que acredita que sua mensagem é um desafio descarado à política “antidiversão” do colégio. Porém, Gavin se empolga com a misteriosa apresentadora e seus gostos musicais, mas mesmo assim a tímida Tara consegue apenas completar uma frase na frente do garoto.

Enquanto os estudantes anseiam por saber a identidade de Radio Rebel e a popularidade do programa se espalha por toda Seattle, os dois mundos de Tara colidem e chegam a um ponto crucial quando Radio Rebel é indicada para ser a rainha do baile de formatura, e a escola, por sua vez, proíbe a festa, desencadeando a ira dos seus fãs. Agora, Tara tem de lidar com duas situações ainda mais audaciosas: organizar uma alternativa para o baile de formatura e revelar que ela é a Radio Rebel.

 

 

O elenco é formado por Debby Ryan como Tara Adams, Sarena Parmar (“How to be Indie”, “Degrassi”) no papel de Audrey, Adam DiMarco (“The Haunting Hour”) interpretando Gavin, Merritt Patterson (“Kyle XY”) como Stacy e Atticus Mitchell (“Minha Babá é Uma Vampira”) interpretando Gabe.

O roteiro de “Radio Rebel” foi escrito por Erik Patterson e Jessica Scott e o filme é dirigido por Peter Howitt. Os produtores-executivos são Fernando Szew, Michael D. Jacobs, Robyn Snyder, Jane Goldenring, Kim Arnott, e Oliver De Caigny. Inspirado no livro “Shrinking Violet”, de Danielle Joseph, o filme foi rodado em Vancouver, Canadá, e é uma produção da MarVista e Two 4 the Money Media.

 

Os Atores de “Radio Rebel”

 

 

Debby Ryan interpreta Tara Adams, uma aluna do ensino médio aparentemente normal, exceto por seu alterego, Radio Rebel, a DJ da rádio mais popular de toda Seattle.

Provavelmente, Ryan é mais conhecida pelo público devido ao seu atual papel como Jessie, uma garota simples do interior que se aventura em Nova York para realizar seus sonhos e acaba trabalhando como babá de quatro simpáticas crianças, na famosa série do Disney Channel, Jessie.

Anteriormente, Ryan já havia se destacado por sua interpretação como Bailey Pickett em Zack e Cody: Gêmeos a bordo, outra aclamada série do Disney Channel. Em 2010, atuou no filme do Disney Channel, 16 Desejos. Além de interpretar o tema musical do filme, “A Wish Comes True Everyday”, Ryan foi coautora de uma segunda canção, “Open Eyes”, junto com seu irmão cantor-compositor, Chase. Recentemente, a atriz participou da série Private Practice.

Ryan estreou no cinema em The Longshots, com Keke Palmer e Ice Cube. Depois, trabalhou em What If junto com Kevin Sorbo, John Ratzenberg e Kristy Swanson.

Nascida em 13 de maio de 1993, Ryan viveu seus primeiros anos no Alabama, Texas, e na Alemanha. Ela tem uma forte relação com a música, colaborando com a criação e produção de músicas originais junto ao seu irmão e amigos. Um dos seus sonhos é um dia poder lançar seu próprio selo musical.

Ryan adora conhecer e conversar com gente jovem, além de apoiar várias causas filantrópicas. Alguns dos seus passatempos são ir a brechós, escrever, realizar entrevistas para seu blog de música e cozinhar deliciosos pastéis de chocolate sem glúten.

 

 

Sarena Parmar dá vida à Audrey, a melhor amiga de Radio Rebel

Natural de Kelowna, Columbia Britânica (Canadá), Parmar começou a atuar aos 12 anos de idade. Após concluir o ensino médio, estava entre os 12 alunos aceitos, dos mais de 800 concorrentes, na famosa escola de teatro National Theatre School, no Canadá. Sua estreia profissional foi na montagem do clássico Sonho de uma noite de verão, realizada pela The Canadian Stage Company.

Parmar obteve seu primeiro papel de destaque na série cômica canadense How To Be Indie, onde interpretou a irmã mais velha de Melinda Shankar, Chandra Mehta. A partir de então, participou das séries Degrassi: The Next Generation, Flashpoint e The Border.

Como atriz, Parmar tem uma profunda paixão pelo teatro. Entre uma filmagem e outra, continua atuando em diversas peças e começou a escrever alguns textos. Ela também é uma orgulhosa seguidora de “Because I am a Girl”,  uma organização que promove o potencial das garotas e a igualdade dos sexos a nível mundial.

Atualmente, Parmar mora no Canadá.

 

 

Adam DiMarco interpreta Gavin, no filme “Radio Rebel”, um superfã de Radio Rebel e cuja banda de rock se tornou popular recentemente.

Entre seus créditos no cinema se destacam papeis em A hora do arrepio:  nem pense nisso e no filme para a TV do Hallmark, Kiss at Pine Lake. Ele também será visto no filme Gay Dude, cuja estreia está prevista para 2012. Atualmente, DiMarco está rodando a série Artic Air para a rede CBC.

Formado na Vancouver Film School, DiMarco gosta de escrever e participar do famoso clube de comédia da Vancouver Theatre Sports League.

DiMarco divide seu tempo entre Vancouver e Yellowknife, no Canadá.

 

 

Atticus Dean Mitchell é Gabe, um dos integrantes da nova banda superpopular da sua escola do ensino médio.

Atualmente, Mitchell participa da famosa série Minha Babá é Uma Vampira. Ele também atua em um papel temporário na série How To Be Indie, do canal canadense YTV.

Natural de Toronto, Mitchell jogou hockey na Ted Reeve Arena e frequentou a escola St. John Elementary, onde se interessou pelo teatro. Baterista competente, junto com sua banda, The Fishwives, tocou em várias e importantes casas noturnas de Toronto.

Formado no Malvern Collegiate Institute, Mitchell acaba de ingressar na Universidade Ryerson, do Canadá.

 

 

Stacy, interpretada por Merrit Patterson, é uma amante da moda que está disposta a revelar a identidade de Radio Rebel.

Seus créditos na TV incluem um papel na série Kyle XY da ABC Family e uma participação especial em Supernatural. Ela também trabalhou em filmes como Percy Jackson e o ladrão de raios e Medos.

Nascida e criada em Whistler, Columbia Britânica (Canadá), Patterson começou a dançar profissionalmente aos 11 anos de idade. Ela também foi uma aluna atuante em sua escola de teatro, além de modelo, e em 2006 ganhou o concurso canadense de descoberta de modelos adolescentes da Herbal Essences.

Atualmente, Patterson mora no Canadá.

Radio Rebel” estreia em 15 de Abril, às 20h, no Disney Channel, e será reprisando em 16 de Abril, à meia-noite, e 21 de Abril, às 20h.

 

 

Por Lucas

Tags: , , , , ,

border= border=

34 Comments

  1. Matheus Gomes (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Eu estou muito animado para ver esse filme, só que eu quero saber se Frenemies também, vai ou não estrear no Disney Channel?

     
  2. jennypher (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu estou muito animada para ver radio rebel o filme

     
    • ana (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      eu to louca para ver o filme radio rebel

       
    • laura (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      eu ja vi e muito legal!

       
  3. roberta (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu to louca pra ver o filme radio rebel

     
  4. wendell (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu assistir radio rebel e massa

     
    • Alexia (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      eu já asistir e gostei também :)

       
      • laisla (Reply) on sexta-feira 13, 2012

        euu assisti na disney e gosteei muittooo

         
    • Ana clara (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      e pura a verdade

       
  5. Alexia (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Ai eu amei essa nova temporada , e vou asistir a todas , é muito legal . amei adorei , queria muito conheçer a Debby Ryan pessoalmente :) .

     
    • bianca (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      é eu também

       
  6. thamy (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Eu vi o filme radio rebel e gostei muito este filme é animado e serve como uma lição de vida porque muitas pessoas tem medo de mostrar para o mundo quem realmente é amei amei nota 10/10 para radio rebel :)

     
  7. bianca (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    esse filme e muito legal

     
    • maria luiza (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      e mesmo omtem eu assistir 2 veses na sky

       
  8. isabelle (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu amei o filme radil rebel sou superfa da debby ryan e principalmente do attcus mitchell.a disney esta de parabems queria que existice uma rebelde da radio na vida real .: )

     
  9. Alexia (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    amei amei amei amei amei esse filme , ele é muito legal e parece vida real . Nota 10/10 amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii

     
  10. bia (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu amo a rebelde da radio

     
  11. marina (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    hoje eu vi radio rabel na sky hd tv e gravei o filme foi legal

     
  12. carlos (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu asisti e muito bonito ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

     
  13. angela (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu adorei radio rebel debby ryan e a minha atriz preferida te adoro bjoss

     
  14. Ana Clara (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Esse filme e d+++++ !

     
  15. Drieli (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Eu ja assisti isso um monte de vezes na Disney. So vcs bainas q acredita que ainda E a estreia

     
    • Drieli (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      Serio

       
  16. bianca (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    olha você fica quieto porque é muito legal e só porque um idiota assistiu um monte de vezes não quer dizer que ninguém mais pode ver.

     
  17. FRANCIELE (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    SOU FA DA REBELDE DA RADIO EU AMO ELA EU SOU IRMAE DELA PODECOMFERIR NO MEU EMAIL

     
    • KATIELLE (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      TA

       
  18. Milena Cristina (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Eu adoreii o filme radio rebel sou fã deles amo amo ♥

     
  19. vitor (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu amo esse filme se deixa-se eu vi e via de novo

     
  20. andre (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu ja asisty e gostei e munto bom

     
    • pooh (Reply) on sexta-feira 13, 2012

      ne!

       
  21. willian (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    me idetifiquei em umas cenas muito massa o filme

     
  22. Leticia (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    Nao assitir tudo vi so a metade mais ja gostei.

     
  23. pooh (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    quero ver esse filme ja!que felissidade!

     
  24. warlas (Reply) on sexta-feira 13, 2012

    eu gostei do filme da radio rebel e muito bom eu gostei muito e bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

     

Leave a Comment

Banner