Conheça os personagens de “Frozen”


Destaques, Frozen

 

Na nossa terceira matéria especial em preparação à estreia de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, a qual acontece oficialmente hoje (03 de Janeiro) para todo o Brasil, agrupamos informações relativas aos principais personagens do filme.

A nova produção do Walt Disney Animation Studios usa como base o conto de fadas “A Rainha da Neve”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, cujas obras também incluem “A Pequena Sereia” e “As Roupas Novas do Imperador”, que influenciaram outros clássicos do estúdio.

Além das protagonistas – as irmãs Anna e Elsa, o animado traz diversos outros personagens, como Kristoff e sua rena Sven, o boneco de neve Olaf e o Príncipe Hans. Conheça, logo abaixo, um pouco mais da história de cada um deles.

 

 

Anna

(voz original de Kristen Bell)

 

Anna é mais ousada que graciosa e, às vezes, age sem pensar. Mas ela também é a pessoa mais otimista e gentil que já se viu. Ela deseja voltar a se relacionar com a irmã, Elsa, pois as duas eram bastante próximas na infância. Quando Elsa, por acaso, desvenda um segredo mágico que prende o reino de Arendelle em um eterno inverno, Anna embarca em uma aventura perigosa para resolver a questão. Armada apenas com sua atitude destemida e determinada e com a fé que deposita nas pessoas, Anna está decidida a salvar seu reino e sua família.

 

 

Elsa

(voz original de Idina Menzel)

 

Na superfície, Elsa parece reservada, nobre e serena, mas, na realidade, ela vive com medo, pois luta internamente com um poderoso segredo. Ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É um belo dom, mas também extremamente perigoso. Assombrada pelo momento quando sua magia quase matou sua irmã caçula Anna, Elsa se isolou e passa todo o tempo que está acordada tentando suprimir seus poderes crescentes. Uma forte emoção desencadeia a magia, acidentalmente iniciando um inverno eterno que ela não consegue deter. Ela teme que esteja se tornando um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, possa ajudá-la.

 

 

Kristoff

(voz original de Jonathan Groff)

 

Kristoff é um homem da natureza. Ele mora no topo das montanhas onde colhe gelo para vender ao reino de Arendelle. Meio rude, Kristoff é um tipo forte e sem frescura que age de acordo com suas próprias regras. Ele pode parecer solitário, mas tem sempre seu melhor amigo ao seu lado — uma rena leal e extremamente tinhosa chamada Sven.

 

 

Sven

 

Uma rena com coração de Labrador, Sven é a consciência e o leal amigo de Kristoff que puxa o trenó. Ele garante que seu companheiro homem da montanha seja o cara forte que Sven conhece e ama, e faz isso sem dizer sequer uma palavra. Com apenas alguns baforadas ele geralmente consegue transmitir o que pensa. A vida seria perfeita se Kristoff simplesmente parasse de fazer aquela ridícula voz de rena que ele gosta de usar quando fala por Sven (como se renas falassem assim).

 

 

Hans

(voz original de Santino Fontana)

 

Hans é um belo nobre de um reino vizinho que vai para Arendelle para a coroação de Elsa. Com doze irmãos mais velhos, Hans cresceu se sentindo praticamente invisível e Anna se identifica com isso. Hans é inteligente, observador e cavalheiro. Diferentemente de Elsa, Hans promete que jamais rejeitará Anna; ele pode ser o contato pelo qual ela esperou todos esses anos.

 

 

Olaf

(voz original de Josh Gad)

 

Ele é Olaf e gosta de abraços calorosos. Criado pelos poderes mágicos de Elsa, Olaf é, de longe, o boneco de neve mais amistoso a andar pelas montanhas que cercam Arendelle. Sua inocência, personalidade extrovertida e habilidade excepcional para se desmontar nos horas boas e nas não tão boas o levam a alguns momentos desconcertantes, mas engraçados. Ele também tem o sonho mais impossível do mundo, mas o que ele desconhece não o derreterá, certo — ou não?

 

 

Duque de Weselton

(voz original de Alan Tudyk)

 

O que falta ao Duque de Weselton em termos de postura, sobra em arrogância e ostentação. Ele está determinado a se aproximar da nova rainha — isto é, até que o segredo mágico de Elsa é revelado. Então ele é o primeiro a chamá-la de monstro e tentar fazer com que o próprio reino se volte contra ela — qualquer coisa que possa ajudá-lo a explorar o comércio de Arendelle.

 

 

Marshmallow

 

Marshmallow é um homem de neve gigante nascido dos poderes de Elsa. Ele atua como um guarda-costas bruto encarregado de manter os intrusos longe de seu palácio de gelo. A ameaçadora fera branca não fala muito, mas tem um soco poderoso.

 

 

Oaken

(voz original de Chris Williams)

 

Oaken administra o posto de comércio e a sauna Wandering Oaken. Mas desde que a enorme tempestade invernal de Elsa chegou em meados de julho, ele ficou com excedente de suprimentos de verão. Atenção negociadores de plantão: embora ele tenha uma natureza boa e prestativa, se for trapaceado, ele não hesitará em expulsá-lo de seu humilde estabelecimento.

 

Trailer de “Frozen: Uma Aventura Congelante”:

Em “Frozen: Uma Aventura Congelante”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

 

Por Lucas

Tags: , , , , , , , , ,

border= border=

5 Comments

  1. rodrigo duarte (Reply) on sexta-feira 3, 2014

    Acabei de ver o filme e digo, foi sensacional, e por incrível que pareça os meninos que estavam na sala de cinema curtiram demais, mesmo tendo muita música, música muito boa diga-se de passagem, o curta do Mickey no começo mesmo em 2d e preto e branco arrancou várias risadas de todo o público, que se fosse assim até o fim agradaria do mesmo jeito (essa geração ainda tem salvação), mas a brincadeira com o 3d foi super bacana. Eles fizeram um excelente trabalho em Frozen, que pode não virar um clássico imortal só pela tecnologia CG que sempre é superada e fica obsoleta.

     
  2. Oriosterodoki (Reply) on sexta-feira 3, 2014

    Olá gente! Tempo que eu não passo aqui, ahsuahu, bem, eu assisti "Frozen" hoje com meus dois primos, de certa forma eles gostaram do filme, mas posto, aqui, minha opinião sobre o filme (só pra constar, há certo nível de SPOLIERS, então, pessoas que ainda não assistiram ao filme, não leiam). Eu sei que muitos irão discordar ou achar que julguei errado, mas, sinceramente, apesar dos belos efeitos gráficos (sinceramente, o castelo de Gelo da Elza é lindo) ou do curta do Mickey que passou antes do filme ser bom, o fato é que acho que exploraram o enredo de maneira regular. O fato de uma das irmãs ter poderes que precisam ser controlados era perfeito, mas a aventura em si, acho que poderia ter sido explorada de uma maneira melhor – não que eu diga que não curti o guarda-costas da rainha, mas há certos momentos que a aventura fica sem sal. Outro fato é o título. "A Rainha da Neve" ficaria muito mais interessante – em de certa forma – combinaria mais com o que é mostrado no decorrer do filme, outra coisa que eu senti é a falta de personagens carismáticos. Sim, tem o Olaf e tals, mas só. Não teve algum personagem pelo qual eu senti carisma, ao contrário do antecessor, "Detona Ralph" que tinha a fofa da Vanellope e o Ralph também..enfim, é isso..boa sessão pra quem vai assistir e, quem assistiu e gostou, que ótimo ^^, quem não tenha gostado, espero que meu comentário tenha servido de alguma forma..pra todos, muita alegria e Paz :)

     
  3. Beatriz Costa Alves (Reply) on sexta-feira 3, 2014

    Ola pessoal,
    eu assisti "Frozen" adorei ele e muito legal e emocionante.

     
  4. Vitória R K (Reply) on sexta-feira 3, 2014

    amei frozen, é muito emocionate, a trilha sonora é ótima e adorei os personagens, principalmente a rena Sven, o filme é muito legal, eu recomendo :)

     
  5. geovanna martins (Reply) on sexta-feira 3, 2014

    eu adorooooooooooooooooo o filme frozen ele e muito legal eu acho o melhor filme. minha professora passou na escola esse filme e ela falou que e ganhou o oscar de melhor filme de animação e ganhou outro oscar de melhor musica original da elsa livre estou eu também acho que podia dar mil oscar . minha mae ate chorou com o filme na hora que a anna virou gelo solido. eu recomendo esse filme

     

Leave a Comment

Banner