Brinquedos e personagens de DETONA RALPH


Detona Ralph

 

Lembra-se daqueles brinquedos promocionais de “Detona Ralph”? Pois bem, alguns deles já podem ser vistos em plena ação no vídeo exclusivo do portal Stitch Kingdom, gravado na última exposição da empresa Thinkway Toys. Este vídeo, aliás, conta com as mãos gigantescas e “falantes” inspiradas em Ralph mais os bonecos de Fix-It Felix e Vanellope von Schweetz. Caso lhe desperte a curiosidade, assista à interessante prévia abaixo:

 

Exposição com brinquedos de “Detona Ralph”

Clique aqui para conhecer os demais brinquedos de “Detona Ralph”, comercializados pela Thinkway Toys!

 

A campanha de divulgação do animado também acaba de disponibilizar uma série de peças promocionais estreladas pelas personagens do longa-metragem, incluindo desde as protagonistas até as coadjuvantes – destaque para as corredoras e demais integrantes do Sugar Rush, mais os vilões clássicos dos vídeo-games e outra personagem até então inédita: Surge (aparentemente, o supervisor da “estação ferroviária” dos games).

“Detona Ralph” chega aos melhores cinemas brasileiros em 04 de Janeiro de 2013, com cópias disponíveis em Disney Digital 3D!

Detona Ralph apresenta as desventuras de Ralph (dublado pelo ator John C. Reilly,deChicago), um vilão de um videogame estilo fliperama, de 291 quilos e de mais de 2 metros de altura, que deseja provar a todos o quanto pode ser uma pessoa de valor, tal como o protagonista de seu jogo, Fix-It Felix(Jack McBrayer). Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela durona Sargento Calhoun (Jane Lynch), com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Mas as coisas não saem exatamente como seus planos almejavam, de modo que ele , acidentalmente, acaba libertando um super-vilão de videogames cujo objetivo é acabar com todos os jogos arcade. Agora cabe a Ralph dar um jeito nessa confusão, e para isso ele contará com Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma “falha no sistema” vinda de um jogo de corrida de carts de doces. Mas será que ele conseguirá salvar todos os jogos fliperama antes do“Game Over” definitivo?

Fontes: Animatoons e Cinema em Cena

 

Por Luís Fernando

Tags: , , , , , , , , ,

border= border=

4 Comments

  1. saulo (Reply) on segunda-feira 1, 2012

    Estou ansioso para assistir, vamos ver se vai ser tudo isso que promete!

     
  2. Visitante (Reply) on segunda-feira 1, 2012

    mt ansiosa pra esse filme!!!! E o melhor, quem faz a música dos créditos é o Adam Young, do OWL CITY *-*

     
  3. Cella (Reply) on segunda-feira 1, 2012

    Eu já vi, é ótimo, e a Vanellope é linda! É fofo na hora que ela fala ''Vanellope Von Schweetz'' Logo no final! Beijos, eu A-D-O-R-E-I!

     
  4. davi (Reply) on segunda-feira 1, 2012

    Eu muito show esse filme

     

Leave a Comment

Banner