AVIÕES ganha trailer dublado e pôster inéditos


Aviões

 

Após inovar ao divulgar um trailer sem diálogos, destacando a trilha sonora e os cenários, o DisneyToon Studios voltou ao comum e liberou um novo vídeo da animação “Aviões”, trazendo o humor típico deste tipo de material de divulgação.

Em “Aviões”, o avião Dusty sonha em competir como um piloto de alta altitude, apesar de não ter sido projetado para tal. Com a ajuda de seus amigos, ele pode se tornar capaz de realizar seu sonho.

O novo trailer deixa ainda mais em destaque as similaridades com a premissa de “Carros 2”, em que Relâmpago McQueen e corredores de diversas nacionalidades disputam o Grand Prix Mundial. Assista-o dublado, a seguir.

 

Novo trailer de “Aviões”:

 

Além do vídeo, a animação recebeu mais seis imagens inéditas – confira-as na galeria logo abaixo, as mais recentes aparece - e um pôster internacional, observe a imagem localizada no início desta matéria.

 

 

Aviões” é uma espécie de derivado da popular franquia “Carros”, porém sem o envolvimento da Pixar Animation Studios, produtora da versão terrestre original; e acompanha a trajetória de Dusty, um pequeno avião com uma grande ambição: tornar-se um piloto de alta altitude.

O longa-metragem animado pousa nos cinemas nacionais em Disney Digital 3D, em salas selecionadas, no dia 13 de Setembro de 2013.

Bem acima do mundo de “Carros” chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação “Aviões”, da Disney, apresentando Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um avião da marinha veterano que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada em um teste definitivo enquanto ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.

 

Por

Tags: , , , , , , , , ,

border= border=

2 Comments

  1. Dipper Pines (Reply) on quarta-feira 5, 2013

    Só não entendi o porquê desse filme ser da Disney e não da PIXAR.

     
    • Cristiana Sbardella (Reply) on quarta-feira 5, 2013

      Não lembro bem o que foi que rolou, mas foi acho que lá pela época em que a independência criativa da Pixar tava meio nebulosa diante das negociações com a Disney.

      Esse era pra ser meio que um "Carros 2" que a Disney ia fazer. Desta vez com aviões ao invés de carros… E era pra ter sido lançado direto pra Home Video. Agora resolveram lançar no cinema =/

      Mas tenho minhas dúvidas de que ele tenha qualidade pras telonas… Ainda tá me parecendo um filme pra Home Video mesmo…

       

Leave a Comment

Banner