Anna, de FROZEN, pode tornar-se uma princesa


Frozen

 

A produção de “Frozen”, antigo “The Snow Queen”, enfim, foi aprovada e anunciada pela Walt Disney Animation Studios. Porém, o novo conto de fadas do estúdio sofreu muitas alterações em relação à estória original. O nome da protagonista, dublada por Kristen Bell, mudou de Gerda para Anna, e ela pode acabar se tornando a próxima princesa animada.

A possibilidade começou a ser cogitada após Jamie Elman, responsável pela voz do personagem Tartaruga em “Detona Ralph”, ter postado em seu perfil no Twitter: “Uma foto – veja a seguir – para todos vocês. No estúdio, com a maravilhosa ‘Princesa’ @IMKristenBell, trabalhando em ‘Frozen’, da Disney.

Além da ideia de Anna se tornar uma princesa, o tweet do ator também insinua sua participação no elenco de dubladores do 53º longa-metragem animado do estúdio, possivelmente como Kristoff, um homem da montanha que irá ajudar Anna a encontrar a Rainha da Neve (Idina Mezel) e a quebrar o feitiço gelado.

 

Jamie Elman e Kristen Bell no estúdio de gravações de “Frozen”.

 

Em entrevista ao Play Maker Online, a atriz confessou sonhar em ser eternizada como a voz de uma das Princesas da Disney, inclusive teria brincado possuir gravações de suas interpretações das músicas de “A Pequena Sereia” para caso um dia precisasse. Bell, igualmente, revela que trabalhar nessa animação poderia fazer seu sonho se tornar realidade.

A Disney não se pronunciou oficialmente a respeito. Atualmente, a linha de Princesas é composta por: Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana e Rapunzel, com grandes chances da inclusão de Mérida, de “Valente, da Pixar. “Frozen” está previsto para chegar aos cinemas em 27 de Novembro de 2013.

Em “Frozen”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

 

Por

Tags: , , , , , ,

border= border=

6 Comments

  1. Diego B. (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    Não me surpreende e até acho legal… só destoa do objetivo de NÃO fazer mais um 'filme de princesa' Oo

     
  2. Oriosterodoki (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    Ela poderá ser até uma princesa…mas o que eu quero ver mesmo é se a história continuará boa depois de tanta modificação :/

     
  3. BelotoCabral (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    Por que será que eu não estou surpreso?…

     
  4. Fábio (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    Queria que fosse animação tradicional… :(

     
  5. tatiane (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    gente! A onde a historia vai se passar! e na Turquia! A princesa Anna vai ser turca!

     
  6. Daniel (Reply) on quinta-feira 12, 2012

    Olhem meu blog dedicado ao filme

     

Leave a Comment

Banner